BOOK TRAILER: JOHN RYDER E OS DOIS MUNDOS: O LADRÃO DE VIDAS

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Resenha: Resenha feita no site do Skoob por um leitor



"O que dizer de O Ladrão de Vidas?
Magnifico! Essa é a única palavra que vem em minha cabeça quando penso nessa obra. Comprei o livro já não levando muita fé, mas me surpreendi já no primeiro capítulo. Me senti como se estivesse lendo Harry Potter com uma mistura de Percy Jackson, Dragon Ball e Naruto.
Os personagens são irados, principalmente Kai e Lastiel. Gabrielle, a Hermione e Annabeth ruiva de James Fernando, mas com uma diferença, ela é poderosa e perigosa. Justin e Nicole, prevejo um casal saindo dessa dupla cómica. Samira, é o Hagrid na versão de James, mas gostosa. Samira me lembrou a Viuva Negra de os Vingadores. Aqui vai um spoiler: Lastiel, descrito como um psicopata perigoso é um dos vilões e irmão de Samira.
Não posso esquecer do nosso herói, John Ryder. Eu confesso, teve parte do livro em que eu queria bater nele por causa dessas indecisões dele. Mas conforme as paginas vão virando, ele vai amadurecendo. E quando ele enfrenta o Ladrão de Vidas, vulgo, Necromanter, ele ganhou um fã. A luta foi foda, não tão foda quando as lutas de Kai, mas foi foda. Kai é a segunda personalidade de John e é um dos personagens mais fodas que eu já li.
Os vilões parecem personagens de mangás e quadrinhos. Com quase 250 páginas, James Fernando criou uma aventura fantástica. Ele criou seu próprio mundo, sua própria mitologia, suas próprias criaturas.
E tem os jogos, entre eles está o Flyball, que eu arrisco afirmar ter sido inspirado no Quadribol, mas o jogo de James Fernando é com pranchas parecidas com as de skates.
John Ryder e os Dois Mundos – O Ladrão de Vidas, apesar de ser uma leitura rápida e de fácil entendimento, faz você viajar em um mundo onde dragões, bruxos, vampiros e entre outras coisa existem. Não é nada previsível, a cada pagina me surpreendi.
O final foi espetacular, foi algo que eu nem suspeitava que poderia acontecer. Terminei o livro querendo matar o autor, ele me deixou curioso pela continuação.
Só tenho algo a dizer: Que venha o volume 2, já intitulado no final do livro como: A Profecia do Príncipe."




Aproveite e deixe a sua resenha também!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário