BOOK TRAILER: JOHN RYDER E OS DOIS MUNDOS: O LADRÃO DE VIDAS

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Trecho do Livro: O Ladrão de Vidas - Prólogo



Prólogo


Um livro de ouro foi criado, e sete poderes foram selados nas sete páginas de prata do livro. Durante a Primeira Guerra Mágica, todos contra os vikings, o livro foi usado. Sete escolhidos foram os portadores das páginas e seus poderes. Mas a sétima página foi usada pelo Rei Viking. O Rei Viking, consumado pelo poder das trevas da sétima página, massacrou o mundo. Mas pereceu, e a Guerra Mágica foi vencida. A sétima página foi recuperada e selada no livro junto com as outras seis páginas. Mas nem tudo foi paz, depois de mais de 500 anos, um novo ser surgiu, trazendo uma nova e massacrante guerra. Conhecido como o Imperador das Trevas, seu proposito foi um pouco mais ousado, dominação sob o medo. Depois de sua derrota, a guerra ficou conhecida como, a Segunda Guerra Mágica. Não se passou nem 15 anos desde a derrota do Imperador das Trevas, uma guerra se aproxima mais rápido do que tudo. A força total das trevas quer vingança, e seu poder esta mais forte do que nunca, e o mundo esta caminhando na direção da Terceira Guerra Mágica, e desta vez, a guerra vai envolver os Dois Mundos. E tudo vai depender da escolha de uma única pessoa... John Ryder.

Ele com a lança dourada na mão, olhou para Gabrielle que estava sendo segurada por dois capangas. John estava diante do trono, seu rosto estava todo sujo de terra, carvão e manchado de sangue.

John não conseguia ficar de pé sozinho, dois capangas o segurava pelos braços o forçando a ficar de pé. A dor era imensa. Insuportável. Ele estava indefeso. Ele nunca pensou que iria voltar naquele lugar, não depois de tudo o que já havia passado. Seus olhos mal conseguiam ficar abertos, seu corpo estava todo dolorido, sua perna direita quebrada, sua visão estava embaçada.

De Gabrielle, ele olhou para John, ele estava de pé na frente do trono, a lança em sua mão direita. Ele ergueu a mão e a inclinou para trás do ombro, olhando diretamente para John, ele lançou a lança dourada. A lança foi em direção ao coração de John.

- NAAAÃOOO...!!! – gritou Gabrielle desesperada vendo a lança a apenas 5 metros de distância indo em direção a John.

Ela se debatia tentando se livrar dos capangas, ela iria salvar o seu amigo, nem que ela entrasse na frente e fosse atingida. Ela tinha que fazer algo. Gritava desesperada, ela mordeu a mão de um dos capangas, chutou a canela do outro, os dois a soltaram, ela começou a correr em direção a John. E o tempo estava se esgotando, John tinha apenas mais três segundos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário